GERAIS
Se ao acessar o sistema você receber a mensagem “login e senha não conferem”, é necessário refazer o "primeiro acesso". Caso o problema persista, confira se o e-mail digitado é o mesmo registrado no cadastro, junto ao CRF/RN. Caso sejam diferentes, você precisará atualizá-lo, o que pode ser feito pelo Whatsapp da Secretaria: (84) 99117-0766.
Entre em contato com o setor de Comunicação por telefone, Ouvidoria ou pelo e-mail (comunicacao@crfrn.org.br) para informar os dados corretos para confecção do Certificado.
Lembrando que, para os casos em que o participante não assinou a lista de frequência, não será possível a emissão do Certificado.
Alguns participantes deixam de receber o certificado por se enquadrarem em alguma das situações abaixo:
- Nome ilegível e sem número de CRF para conferência dos dados;
- E-mail ilegível e sem número de CRF para conferência dos dados;
- Participou do curso, mas esqueceu de assinar a lista de frequência;
Entre em contato pela Ouvidoria e telefones do CRF-RN e peça para verificar se houve algum impedimento para expedição do documento. Em caso negativo, a secretaria providenciará a entrega da declaração de forma urgente e prioritária.
Por favor, desconsidere a mensagem mencionada. O CRF-RN alerta a todos que não solicita dados pessoais, senhas e e-mail, e outros dados. Caso tenha recebido e-mail solicitando o fornecimento de quaisquer dados, apague-o imediatamente e não clique em nenhum link enviado.