Preguntas frequentes

GERAIS

Como posso acessar o CRFWEB?
Acesse o site www.crfrn.org.br e clique no menu “CRFWeb”, no canto superior direito. Se ainda não tiver cadastro, clique em “Primeiro Acesso” e preencha os dados solicitados. Se já tiver cadastro, basta clicar em “Acesso por Senha” e escolher o tipo de acesso “Firma”.  Depois acrescente o número de “Cadastro no CRF” e “Senha”.
Como posso acompanhar as atividades realizadas pelo CRF-RN ao longo do ano?
Além dos nossos canais de comunicação, como Site, Facebook, Instagram, Youtube, E-mail Marketing, você pode verificar detalhadamente as atividades de cada setor do Conselho por meio do Relatório Integrado, enviado ao Tribunal de Contas da União (TCU), e disponibilizado mensalmente no site do CRF-RN, na aba Transparência – Planejamento – Relatório de Gestão
Não consigo acessar o CRFWEB?

Se ao acessar o sistema você receber a mensagem “login e senha não conferem”, é necessário refazer o “primeiro acesso”. Caso o problema persista, confira se o e-mail digitado é o mesmo registrado no cadastro, junto ao CRF/RN. Caso sejam diferentes, você precisará atualizá-lo, o que pode ser feito pelo Whatsapp da Secretaria: (84) 99117-0766.

O que devo fazer caso me enquadre em alguma situação que me impediu de receber o certificado?

Entre em contato com o setor de Comunicação por telefone, Ouvidoria ou pelo e-mail (comunicacao@crfrn.org.br) para informar os dados corretos para confecção do Certificado.
Lembrando que, para os casos em que o participante não assinou a lista de frequência, não será possível a emissão do Certificado.

Realizei um curso pelo Programa de Educação Continuada do CRF-RN e ainda não recebi certificado de participação. O que pode ter acontecido?

Alguns participantes deixam de receber o certificado por se enquadrarem em alguma das situações abaixo:

– Nome ilegível e sem número de CRF para conferência dos dados;

– E-mail ilegível e sem número de CRF para conferência dos dados;

– Participou do curso, mas esqueceu de assinar a lista de frequência;

Solicitei declaração da secretaria e ainda não recebi, o que devo fazer?

Entre em contato pela Ouvidoria e telefones do CRF-RN e peça para verificar se houve algum impedimento para expedição do documento. Em caso negativo, a secretaria providenciará a entrega da declaração de forma urgente e prioritária.

Tenho recebido em meu e-mail mensagens em nome do CRF-RN, solicitando informações de cadastro, como CPF, endereço e dados bancários. O que fazer?

Por favor, desconsidere a mensagem mencionada. O CRF-RN alerta a todos que não solicita dados pessoais, senhas e e-mail, e outros dados. Caso tenha recebido e-mail solicitando o fornecimento de quaisquer dados, apague-o imediatamente e não clique em nenhum link enviado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support