Instituído no âmbito do Sistema CFF/CRFs o domicílio eletrônico

Aprovada pelo Plenário do Conselho Federal de Farmácia, durante sua 542ª Reunião Ordinária, realizada no Rio de Janeiro, Resolução que institui o domicílio eletrônico no âmbito do Sistema CFF/CRFs. A resolução oficializa o endereço virtual para correspondências oficiais.

A inovação vai possibilitar maior agilidade nas comunicações regimentais dentro do sistema, que passam a ser digitais e eletrônicas, eliminando o gasto de tempo e custos com as correspondências físicas.

Iniciativa da Secretaria Geral do CFF, por meio do diretor Gustavo Pires, a resolução foi elaborada pela Coordenação de Tecnologia da Informação e Comissão de Legislação e Regulamentação.

“Parabéns ao Dr. Gustavo Pires pela proposta, que representa mais um passo para a modernização do Sistema CFF/CRFs, junto com inúmeras outras iniciativas como a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEi), que possibilitou que os processos passassem a tramitar de forma online, de forma ágil, compartilhada e transparente, sem necessidade do deslocamento físico dos documentos impressos de um setor para outro”, comentou o presidente do CFF, Walter Jorge João.

Fonte: Conselho Federal de Farmácia