Inscrições abertas para o processo seletivo do curso “Assistência Farmacêutica na Gestão Municipal: da Instrumentalização à Prática nos Serviços”

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de interessados em participar do curso on-line “Assistência Farmacêutica na Gestão Municipal: da instrumentalização à prática nos serviços”. O objetivo é capacitar gestores e profissionais de nível superior que atuam na Assistência Farmacêutica da Atenção Básica/Atenção Primária à Saúde, Atenção Especializada (exceto atenção hospitalar) ou Vigilância em Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 14h, do dia 12 de julho de 2021, no site https://proadi.eadhaoc.org.br/course/view.php?id=281&section=29#start.

Foram disponibilizadas 500 vagas para esta 1ª edição de 2021. O curso tem carga horária total de 80 horas e será realizado no período de 25 de agosto de 2021 a 08 de fevereiro de 2022.
Essa capacitação é uma iniciativa do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), Ministério da Saúde e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), por intermédio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS).

Acesse o edital completo do Processo Seletivo aqui:
Edital-Alunos-Atencao-Basica_final-1

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support