Confira o passo a passo para realizar cadastro no CRF-RN em Casa

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) aderiu a um novo sistema de gestão de dados e serviço online que oferece muito mais segurança, ferramentas de trabalho e funcionalidades para os profissionais e empresas cadastrados no Conselho, bem como para os servidores que manejam os dados da autarquia. O “CRF-RN em Casa” chega em substituição ao “CRF Web”, por isso, é fundamental que os usuários realizem um novo cadastro para que possam acessar todos os serviços online do CRF-RN.

Atenção, os boletos de anuidade 2022 já serão disponíveis por meio do CRF-RN em casa! Então, é essencial que seja realizado o novo cadastro no sistema.

Acesse agora o CRF-RN em Casa e faça seu cadastro. Confira o passo a passo:

Saiba como realizar cadastro no novo sistema de gestão de dados do CRF-RN