Alvarás da Suvisa/RN poderão ser requeridos de forma digital

Em virtude da suspensão do atendimento presencial, em conformidade com as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde, a Jucern reformulou alguns procedimentos usualmente feitos no âmbito do Escritório do Empreendedor. Com isso, serviços relativos à Suvisa/RN, que ainda tramitam fisicamente, poderão ser virtualmente acessados.

“A Jucern reconhece a importância do espaço integrado do EE, que reúne em um único espaço os órgãos presentes no processo de registro e legalização empresarial e está, portanto, buscando formas de garantir a continuidade desse trabalho”, destaca o presidente da Jucern, Carlos Augusto Maia.

Dessa forma, o requerimento de alvará junto à Suvisa/RN deve ser encaminhado para o e-mail: requerimentodealvarasuvisarn@gmail.com; e o pedido de análise de projetos, para o endereço eletrônico: analisedeprojetosuvisarn@gmail.com.

A documentação específica para cada caso será conferida e, estando em conformidade, o processo será gerado no SEI e o número será informado ao contribuinte no e-mail contactado. No caso de análise de projeto, também será informado o local em que deve ser entregue a planta em questão. Essa etapa depende de prévio agendamento.

O alvará e parecer técnico serão emitidos eletronicamente e encaminhados pela Suvisa/RN ao final do processo para o e-mail do solicitante, sendo esta mais uma relevante desburocratização da legalização de empresas.

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Jucern, está trabalhando no enfrentamento à pandemia sem comprometer os serviços de registro empresarial. Possibilitar um ambiente de negócios moderno e atualizado é uma conquista de todo o Estado.

Fonte: www.jucern.rn.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support