25 de setembro: O desafio da Farmácia na esfera legislativa

A Farmácia experimenta, nas esferas legislativas municipal, estadual e federal, alguns de seus maiores desafios. O tempo todo, a profissão é alvo da proposição de projetos de lei que transitam entre benéficos e maléficos à categoria e à saúde pública.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) trabalha ativamente pelo apoio parlamentar à defesa da profissão e da sociedade. Por conta disso, todos os projetos com repercussão nos interesses da Farmácia e dos usuários de medicamentos e serviços farmacêuticos são analisados de perto. Informações e argumentos relevantes são apresentados a vereadores, deputados, senadores e demais políticos, como prova da importância do trabalho do farmacêutico e de suas causas para a saúde das pessoas. Esse debate de ideias e propostas é uma premissa dos trabalhos legislativos, além de fundamental para que as melhores decisões sejam tomadas.

Tudo aquilo que fere os princípios da ética, a dignidade no trabalho e o respeito às atividades exercidas pelo farmacêutico deve ser combatido. Defenda o apoio do Legislativo às causas da Farmácia e da sociedade. Ajude a divulgar o trabalho e a fundamental importância do papel do farmacêutico em sua vida!

#CFF #CRFRN #ValorizeOFarmacêutico #CuidadoParaQuemCuida #Farmácia #Farmacêutico

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support