CRF-RN realiza fiscalização no Hospital de Campanha de Natal

Nesta quarta-feira, o Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) realizou uma fiscalização na Farmácia e Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) do Hospital de Campanha de Natal. O objetivo da ação foi verificar a presença de Farmacêuticos na unidade e a disponibilidade de EPI’s para os profissionais.

Além disso, os fiscais do CRF-RN conferiram a adequação dos espaços físicos, sistemas de refrigeração local para manutenção dos medicamentos e também o abastecimento dos estoques de medicamentos e materiais médico-hospitalares, que atenderão as necessidades da população durante a pandemia. Na ocasião, foram solicitadas algumas adequações nos espaços e a regularização da Farmácia do Hospital, que estava funcionando sem registro junto ao Conselho.

Confira as fotos: