• Receber opiniões, reclamações, sugestões, críticas e denúncias apresentadas por profissionais, empresários do segmento farmacêutico, colaboradores e pela sociedade em geral;
  • Examinar e identificar as causas e a procedência das manifestações recebidas;
  • Analisar formas para solucionar as demandas recebidas;
  • Encaminhar as demandas recebidas às unidades responsáveis no âmbito do CRF-RN e acompanhar as providências adotadas;
  • Dar ciência e manter informado o interessado das providências adotadas, quando se tratar de tema de interesse individual, e informar coletivamente, quando se tratar de tema de interesse público;
  • Divulgar, por meio de relatórios periódicos, os serviços prestados;
  • Avaliar a resposta do responsável e comunicar ao interessado o resultado de seus estudos, investigações e sugestões;
  • Realizar levantamentos, fazer consultas e adotar ações complementares para um melhor posicionamento nos casos em que não considerar a resposta satisfatória da área demandada;
  • Indicar pontos de melhoria a serem encaminhadas à direção da Instituição quando forem detectadas falhas sistemáticas em determinado serviço;
  • Recomendar, como resultado de suas análises, a adoção de medidas que alterem os procedimentos considerados inadequados;
  • Dar conhecimento à Presidência e à Diretoria da ocorrência de qualquer manifestação cujo teor consista na denúncia de irregularidades ou no relato de situações que acarretem constrangimento à instituição e aos integrantes que dela participam.
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