Participe do I Simpósio Estadual de Farmácia Clínica

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), por meio da Subcoordenadoria de Assistência Farmacêutica (SUAF) e da Subcoordenadoria de Gestão da Educação na Saúde (SGES), realizará o I Simpósio Estadual de Farmácia Clínica, em parceria com o Conselho Regional e Federal de Farmácia (CRF/RN e CFF), com a Sociedade Brasileira de Farmácia Clínica (SBFC) e a Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (SBRAFH). O evento acontecerá no miniauditório da Escola de Governo, situada no Centro Administrativo de Natal, em 08 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A programação do evento contará com 8 palestrantes, que abordarão um histórico da farmácia clínica no RN, além de expor os desafios na implementação da farmácia clínica enfrentados por hospitais públicos e privados do Estado. O evento contará também com o lançamento do E-book “Guia Prático para Serviços Farmacêuticos” e palestras voltadas a serviços de conciliação medicamentosa, seguimento farmacoterapêutico, visita multidisciplinar e orientação de alta, para auxiliar e nortear os profissionais e estudantes a respeito das atribuições clínicas do farmacêutico.

Os evento abrangerá os profissionais farmacêuticos da rede SESAP, bem como os da rede pública e privada e os estudantes de graduação em farmácia. Os interessados podem se inscrever no link anexado na bio do Instagram ou através do endereço: https://sueds-sueds.vercel.app/eventos/108

Esperamos por vocês! 💊

Data do inicio08/12/2023