CRF-RN e CFF realizam evento especial em alusão ao Dia Nacional do Farmacêutico. Participe!

🗓️1️⃣8️⃣💛 O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN), em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), promove um encontro especial para os farmacêuticos do RN, no próximo dia 18/01, às 15h, no Hotel IBIS, em Natal, com o tema “Construindo a Autoridade do Farmacêutico: A Importância do Posicionamento e Comunicação Estratégica”. Para falar sobre o assunto, a convidada é a Dra. Tatianne Mota, mestre e doutora em Farmacologia, palestrante, criadora de conteúdo digital e membro da comissão científica da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácia Comunitária.

O evento ocorre em alusão ao Dia Nacional do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro, e busca trazer conhecimento e integrar a classe farmacêutica potiguar nesta importante data!

As inscrições são gratuitas e exclusivas para farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-RN e estudantes do curso de Farmácia.

VAGAS LIMITADAS!

➡️🔗 Link de inscrições: https://forms.gle/2tTS62e5g2UVD8hX7

#DiaNacionaldoFarmacêutico #posicionamentofarmacêutico #farmacêuticopotiguar #ictq #cff #crfrn

Data do inicio18/01/2024