CRF-RN e CFF realizam evento especial em alusão ao Dia Nacional do Farmacêutico. Participe!

🗓️1️⃣8️⃣💛 O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN), em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), promove um encontro especial para os farmacêuticos do RN, no próximo dia 18/01, às 15h, no Hotel IBIS, em Natal, com o tema “Construindo a Autoridade do Farmacêutico: A Importância do Posicionamento e Comunicação Estratégica”. Para falar sobre o assunto, a convidada é a Dra. Tatianne Mota, mestre e doutora em Farmacologia, palestrante, criadora de conteúdo digital e membro da comissão científica da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácia Comunitária.

O evento ocorre em alusão ao Dia Nacional do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro, e busca trazer conhecimento e integrar a classe farmacêutica potiguar nesta importante data!

As inscrições são gratuitas e exclusivas para farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-RN e estudantes do curso de Farmácia.

VAGAS LIMITADAS!

➡️🔗 Link de inscrições: https://forms.gle/2tTS62e5g2UVD8hX7

#DiaNacionaldoFarmacêutico #posicionamentofarmacêutico #farmacêuticopotiguar #ictq #cff #crfrn

Data do inicio18/01/2024
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support