Representantes do CRF-RN e SINFARN se reúnem com vereadores em Natal

🗓️🫱🏻🫲🏼#️⃣ Representantes do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) e do Sindicato dos Farmacêuticos do RN (SINFARN) estiveram reunidos na última quinta-feira, 20/04, com os vereadores Aroldo Alves (PSDB) e Nina Souza (PDT) na Câmara dos Municipal de Natal para tratar de temas importantes para a categoria farmacêutica.

Participaram do encontro com os parlamentares o presidente do CRF-RN, Dr. Joselito Rangel, e a presidente do SINFARN, Drª. Jacira Prestes. Na ocasião, os representantes das entidades farmacêuticas pediram o apoio dos vereadores para adequação da carga horária dos farmacêuticos da Secretaria Municipal de Saúde de Natal para 30 horas, além de solicitarem o apoio político para a implantação, de forma isonômica, de um Piso Nacional para todas as categorias da saúde, na esteira da discussão do Piso Nacional da Enfermagem.

#atuaçãoinstitucional #crfrn #sinfarn #aroldoalves #ninasouza #farmacêuticos #farmacêuticopotiguar

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support