Participe da 5ª edição do Meeting Nacional de Farmácia Clínica

Vem aí a 5ª edição do Meeting Nacional de Farmácia Clínica! O evento será realizado de 22 a 25 de setembro deste ano! O tema será: “A ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA NA PANDEMIA DA COVID-19”.

A 4º edição do evento foi um sucesso! Realizado no final do ano de 2020, de forma virtual, foram mais de 1.800 inscritos, 94 trabalhos científicos submetidos, 32 palestrantes de todo o país contribuindo e patrocínio de 10 laboratórios.

Você já pode garantir sua vaga na edição deste ano com INSCRIÇÃO GRATUITA. Basta acessar o site do evento: www.meetingfarmaciaclinica.com.br.

Os participantes receberão certificado! E assim como no ano passado, o evento será 100% online, por conta das medidas de prevenção a COVID-19.

O evento ainda está com inscrições abertas para trabalhos científicos. O prazo para submissão dos trabalhos vai até dia 6 de agosto, em duas categorias: acadêmicos (graduação e pós-graduação) e profissionais. Além da categoria (trabalho acadêmico ou profissional), cada trabalho deverá ser classificado em uma das seguintes modalidades: Assistência Farmacêutica, Educação Farmacêutica, Farmacotécnica, Farmacovigilância, Gestão Farmacêutica, Seguimento Farmacoterapêutico, Farmácia Hospitalar, Práticas Integrativas e Complementares e Outras.

O resultado dos aprovados será dia 10 de setembro e será emitido um certificado por trabalho aprovado. Serão premiados o melhor trabalho na categoria profissional e o melhor trabalho na categoria acadêmico. Os premiados serão anunciados no encerramento do evento.

Confira na íntegra a norma de submissão de trabalho: https://meeting-farmacia.tusecloud.com.br/trabalho-cientifico/

O evento é organizado pela Coordenadoria Estadual de Assistência Farmacêutica – SES/MS, com apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia), CRF/MS e Fiocruz.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support