Nota de Pesar do CRF-RN

E a história se repete mais uma vez. Estamos à mercê da criminalidade. Não é a primeira vez que Farmacêuticos, balconistas, clientes de farmácias e outros trabalhadores do setor se sentem amedrontados em seu ambiente de trabalho! Dr. André Damásio estava em seu local de trabalho, lutando por sua vida e família, servindo à saúde da população potiguar quando foi covardemente assassinado!

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) hoje lamenta a morte de um colega de profissão. Essa dor é sobrecarregada ainda mais pela revolta de saber que a realidade do medo é imposta a qualquer cidadão de bem que se arrisca ao sair de casa para simplesmente trabalhar e ganhar seu sustento. Hoje Dr. André Damásio foi a vítima, amanhã poderá ser qualquer um de nós. Basta dessa insegurança!

Diante dessa tragédia, o CRF-RN apela com veemência às autoridades constituídas (Legislativa, Executiva e Judiciária) do estado pelas providências cabíveis! Transmitimos também aos familiares e amigos, nossos votos de pesar e condolências, ratificando nesse momento de dor e perda irreparável, o agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desse dedicado e competente profissional à Farmácia Norte-rio-grandense.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support