LIVE 02: A importância do trabalho farmacêutico em grandes emergências

#Covid19 #5deMaio #CFF #ConselhosdeFarmácia | A importância do trabalho farmacêutico em grandes emergências e as contribuições da categoria para a saúde pública estarão em pauta em nossa próxima live pelo uso racional de medicamentos, nesta segunda-feira, dia 11 de maio. Nossos convidados serão:

IRINA NASTASSJA RIEDIGER, diretora técnica do Laboratório Central do Estado do Paraná (LACEN-PR), diretora técnica do Laboratório Central do Estado do Paraná (LACEN-PR), uma das responsáveis pelo desenvolvimento da tecnologia Multiplex, pioneira no país, que possibilitou a ampliação dos exames e, principalmente, o diagnóstico de zika vírus antes feito apenas pela Fiocruz.

TÂNIA DA SILVA VAZ, farmacêutica-bioquímica da Superintendência de Atenção à Saúde (SAIS), da Secretária de Estado da Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), que, há cerca de 33 anos, fazia parte da equipe de Vigilância Sanitária em Goiânia, por ocasião do acidente com o Césio-137.

NATHALIE DEWULF, professora da Universidade Federal de Goiás e uma das fundadoras da campanha nacional do uso racional de medicamentos, há 21 anos.

A live será mediada pelo farmacêutico e conselheiro regional de Farmácia pelo Pará, Patrick Cruz.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support