Inscrições abertas para curso em Hematologia com dr. Marcos Fleury

Atenção farmacêuticos de Mossoró e região!

Inscrições abertas para o evento com o prof. Dr. Marcos Fleury, em Mossoró, com o tema: “Uma abordagem mais moderna da Hematologia: novos parâmetros hematológicos nas anemias e nas alterações leucocitárias, incluindo as encontradas na Covid-19”.

O evento será presencial, gratuito e exclusivo para farmacêuticos inscritos no CRF-RN e ocorre no dia 27/08/21, das 19h às 22h, e no dia 28/08/21, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Vitória Palace Hotel, localizado na rua Lucas Evangelista de Morais, nº 1100, bairro Nova Betânia, Mossoró.

Considerando todos os protocolos de segurança, as vagas são limitadas e o uso de máscara é obrigatório.

O evento é uma realização do Conselho Federal de Farmácia (CFF) em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN).

Inscreva-se agora no site do CRF-RN: