Farmacêutica recebe Comenda da CMN em homenagem aos profissionais da saúde

A Câmara Municipal de Natal (CMN) realizou, nesta quinta-feira, 02.12, sessão solene de entrega da Comenda Heróis Extraordinários da Saúde, em homenagem aos profissionais que trabalham na linha de frente de combate às pandemias. Na ocasião, a farmacêutica Cynara Helena Santos recebeu a honraria em reconhecimento ao trabalho desenvolvido durante a Pandemia da Covid-19. O Diretor-Secretário Geral do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN), Luiz Humberto Fagundes, participou da cerimônia e prestigiou a iniciativa da Casa Legislativa.

Além da farmacêutica, outros 19 profissionais de saúde, atuantes na rede pública e privada de Natal, receberam a Comenda Heróis Extraordinários da Saúde, de propositura do vereador Aldo Clemente (PDT).

De acordo com a farmacêutica, o recebimento da Comenda é um momento muito honroso, de representação da categoria farmacêutica. Emocionada, Cynara Santos falou da gratidão de receber a Comenda: “É muito gratificante viver isso depois de todo momento crítico que passamos. Acredito que estamos superando essa pandemia. Acredito no poder da vacina, da ciência e na consciência das pessoas para continuar os cuidados”, comentou.

Confira as fotos do evento no site da CMN: https://www.cmnat.rn.gov.br/albuns/983/homenagem-aos-profissionais-de-sade-021121

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support