Disponível a etapa virtual do curso “Serviço de Vacinação por Farmacêuticos”

Se matriculou no curso Serviço de Vacinação por Farmacêuticos do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e ainda não concluiu a etapa virtual? Ou já terminou, mas conhece alguém que ainda não?

É importante que os alunos matriculados cumpram a etapa virtual o mais rápido possível para que a coordenação do curso possa iniciar a etapa prática.

As aulas da etapa virtual do curso estão disponíveis, gratuitamente, por meio da plataforma edufarma.cff.org.br, para profissionais de todo o país que estejam inscritos nos CRFs.

O curso tem jornada de 60 horas, divididas em 40 horas na modalidade a distância/autoinstrucional, e 20 horas na modalidade presencial. O conteúdo é voltado especificamente para farmacêuticos, e foi elaborado por membros da assessoria da presidência do CFF, consultores ad hoc e uma equipe de professores e convidados, especializados na área de vacinação, incluindo técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Conheça a proposta pedagógica do curso. Acesse – https://bit.ly/3FLjj9y

#CFF #EduFarma #VacinaçãoPorFarmacêuticos #Capacitação #InscriçõesAbertas