Disponível a etapa virtual do curso “Serviço de Vacinação por Farmacêuticos”

Se matriculou no curso Serviço de Vacinação por Farmacêuticos do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e ainda não concluiu a etapa virtual? Ou já terminou, mas conhece alguém que ainda não?

É importante que os alunos matriculados cumpram a etapa virtual o mais rápido possível para que a coordenação do curso possa iniciar a etapa prática.

As aulas da etapa virtual do curso estão disponíveis, gratuitamente, por meio da plataforma edufarma.cff.org.br, para profissionais de todo o país que estejam inscritos nos CRFs.

O curso tem jornada de 60 horas, divididas em 40 horas na modalidade a distância/autoinstrucional, e 20 horas na modalidade presencial. O conteúdo é voltado especificamente para farmacêuticos, e foi elaborado por membros da assessoria da presidência do CFF, consultores ad hoc e uma equipe de professores e convidados, especializados na área de vacinação, incluindo técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Conheça a proposta pedagógica do curso. Acesse – https://bit.ly/3FLjj9y

#CFF #EduFarma #VacinaçãoPorFarmacêuticos #Capacitação #InscriçõesAbertas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support