CRF-RN retoma atendimento presencial a partir de 03 de agosto

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) retoma o atendimento presencial ao público na Sede e na Seccional Mossoró a partir do dia 03 de agosto de 2020. Para isso, a autarquia adotou uma série de medidas necessárias para segurança e diminuição dos riscos de contágio pelo novo Coronavírus. O horário de funcionamento voltará ao normal, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, com atendimento presencial ao público realizado das 10h às 16h, mediante prévio agendamento.

Para agendar atendimento presencial basta entrar em contato pelos telefones: (84) 3221-1211 – Natal/RN, (84) 3321-1350 – Mossoró/RN e pelo aplicativo WhatsApp: (84) 99117-0766. Apesar do retorno às atividades presenciais, o CRF-RN orienta aos usuários que deem preferência aos serviços prestados de forma on-line, por e-mail, telefone ou Ouvidoria.

O uso de máscara será obrigatório para entrada e permanência nas dependências do Conselho, além disso, haverá verificação da temperatura corporal dos visitantes, prestadores de serviços e funcionários, não sendo autorizada a entrada de pessoas com temperatura corporal acima de 37.8.

Outras adaptações foram feitas no Conselho para essa reabertura presencial, como a instalação de um dispensador de álcool em gel 70% e um tapete sanitizante para a higienização e desinfecção dos sapatos na entrada do prédio. Os setores também receberam dispensador de álcool em gel 70%. O setor de cadastro passou por um reforma, com divisão do atendimento em cabines. A medida visa minimizar riscos de contágio.

Alertas visuais acerca da importância da correta higienização das mãos, uso do álcool em gel 70% e atenção aos primeiros sintomas de infecção pelo SARS-CoV-2, novo Coronavírus, serão afixados em pontos estratégicos do CRF-RN.

Os prazos administrativos e os prazos dos processos Éticos Disciplinares voltarão a correr a partir de 03 de agosto de 2020.

Confira a lista de serviços disponíveis em nosso Atendimento Online (Site, Ouvidoria, telefones, e-mail):

• Assunção de Responsabilidade Técnica / Farmacêutico Substituto / Farmacêutico Substituto Eventual / Farmacêutico Substituto Temporário;
• Baixa de Responsável Técnico ou Farmacêutico Substituto;
• Certidão Negativa de Débitos;
• Comunicado de ausência;
• Justificativa de ausência (sem autuações);
• Requerimento de baixa de estabelecimento farmacêutico;
• Requerimento de alteração contratual;
• Requerimento de alteração de horário de assistência farmacêutica;
• Requerimento de alteração de horário de funcionamento do estabelecimento;
• Consulta e parcelamento de débitos;
• Impressão de boletos;
• Consulta e alteração de dados cadastrais de empresas e profissionais inscritos;
• Consulta do andamento de demandas, com protocolos gerados por meio do canal da Ouvidoria;
• Pedido de certificado de participação em cursos oferecidos pelo CRF-RN por meio do e-mail comunicacao@crfrn.org.br;