CRF-RN e CFF realizam I Encontro de Mulheres Farmacêuticas do RN

Nesta segunda-feira, dia 6 de março, foi realizado o I Encontro de Mulheres Farmacêuticas do RN, promovido pelo CRF-RN em parceria com o CFF, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, data comemorada amanhã, 8 de março. O Encontro ocorreu na sede do CRF-RN, em Natal, e trouxe uma programação especial para valorizar as farmacêuticas, que no RN representam 64,5% da categoria.

Durante a abertura do evento, dr. Joselito Rangel, presidente do CRF-RN, e a drª. Lenira Costa, conselheira federal do RN e vice-presidente do CFF, deram as boas-vindas às participantes e destacaram a importância e os desafios da mulher na profissão farmacêutica.

Na programação, palestras da Dr.ª Rochelle Farias, Dr.ª Ritânia Chacon e Dr.ª Milena Paiva, além de sorteio de brindes dos apoiadores.

O CRF-RN e CFF agradecem publicamente a todos os apoiadores do I Encontro de Mulheres Farmacêuticas do RN: O Boticário, Sindicato dos Farmacêuticos do RN (Sinfarn), Ao Pharmacêutico, Farmafórmula, Clínica de Estética Intersense; Meu Menu RN – Soluções Gastronômicas, Cirúrgica Bezerra, Qualicorp – Planos de Saúde Coletivos, Innovare Farmácia de Manipulação, Formule Farmácia de Manipulação, Skincare4you, Heloisy Freitas Nutricionista, DNA Center Laboratório, Laboratório Dr. Paulo Gurgel, Companhia da Fórmula, HEMOLAB Laboratório de Análises Clínicas e Brasil FarmaUm. A delicadeza e apoio de cada uma dessas empresas tornou esta primeira experiência um sucesso!