CRF-RN e CFF participam de reunião com SMS de Mossoró e Assú

O diretor do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN), Luiz Humberto, juntamente com o Conselheiro Federal Suplente do RN, Jairo Sotero, se reuniu com a secretária de saúde de Mossoró, Morgana Dantas, e o secretário de saúde de Assú, Vicente Carlos Chimbinha Júnior, para tratar da importância da vacinação prioritária dos farmacêuticos. Na ocasião, foi entregue aos secretários um ofício do Conselho destacando o alinhamento entre Ministério da Saúde e CFF, que incluiu farmacêuticos como grupo prioritário no Plano Nacional de Imunização (PNI).

Os representantes do Sistema CFF/CRF foram acompanhados pelos farmacêuticos Genivan Vale e Renato Bezerra, de Mossoró e Assú, respectivamente, e pelo farmacêutico Magnus Sérgio Paiva, da Comissão de Ensino do CRF-RN. No encontro, foi destacado que a priorização da vacinação deve se estender aos farmacêuticos que trabalham em hospitais, laboratórios e farmácias, sejam esses estabelecimentos públicos ou privados.