CRF-RN e CFF participam de reunião com SMS de Mossoró e Assú

O diretor do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN), Luiz Humberto, juntamente com o Conselheiro Federal Suplente do RN, Jairo Sotero, se reuniu com a secretária de saúde de Mossoró, Morgana Dantas, e o secretário de saúde de Assú, Vicente Carlos Chimbinha Júnior, para tratar da importância da vacinação prioritária dos farmacêuticos. Na ocasião, foi entregue aos secretários um ofício do Conselho destacando o alinhamento entre Ministério da Saúde e CFF, que incluiu farmacêuticos como grupo prioritário no Plano Nacional de Imunização (PNI).

Os representantes do Sistema CFF/CRF foram acompanhados pelos farmacêuticos Genivan Vale e Renato Bezerra, de Mossoró e Assú, respectivamente, e pelo farmacêutico Magnus Sérgio Paiva, da Comissão de Ensino do CRF-RN. No encontro, foi destacado que a priorização da vacinação deve se estender aos farmacêuticos que trabalham em hospitais, laboratórios e farmácias, sejam esses estabelecimentos públicos ou privados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support