CRF-RN disponibiliza pagamento de débitos por meio de cartão de crédito. Saiba mais

📱💻💳💲🔐✅ Agora, profissionais e empresas podem utilizar cartão de crédito para quitar débitos junto ao CRF-RN! A novidade já está disponível no site do Conselho (www.crfrn.org.br), no menu lateral direito “Pagamento com Cartão de Crédito”.

Para realizar a transação, é necessário informar o número do código de barras do boleto a ser pago. Depois, basta preencher os formulários que surgirão na tela. Serão solicitados dados pessoais do pagador, como CPF/CNPJ, endereço e telefone, bem como informações do cartão de crédito e de seu titular. Nesta opção de pagamento, também é possível realizar parcelamentos em até 12 vezes, com acréscimo de encargos da operadora do cartão.

#crfrn #pagamentos #cartãodecrédito #EmDiaComOCrfrn