CRF-RN disponibiliza novo sistema de gestão de dados e serviços online

Está no ar o novo sistema de gestão de dados e serviços online do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN). O objetivo da diretoria do Conselho é trazer mais tecnologia, segurança, eficiência e novos serviços online aos profissionais, empresas, servidores e demais usuários. O “CRF-RN em Casa” vem em substituição ao CRF Web e para acessar os serviços será necessário realizar novo cadastro no sistema, por meio do site www.crfrn.org.br, no menu “CRF-RN em Casa”.

Além dos serviços online já conhecidos dos usuários, novas ferramentas foram implementadas no CRF-RN em Casa, dentre as quais, a consulta a profissionais e empresas inscritas no Conselho, por meio da pesquisa pelo número do CRF; acompanhamento de demandas por protocolos e prazos; envio de documentos e formulários para processo de inscrição de Pessoa Física e Jurídica e baixa de firma e diversos outros procedimentos. Alguns serviços serão implantados no decorrer do tempo de adaptação de usuários e servidores à nova plataforma.

De acordo com o presidente do CRF-RN, Joselito Rangel, a ideia é trazer eficiência e segurança no trato das informações do Conselho e dos usuários. “Queremos facilitar a vida dos usuários e trazer mais transparência e facilidade no acesso às informações. Temos o objetivo de elevar o CRF-RN cada vez mais ao patamar de um conselho ágil e moderno, atento às novas necessidades tecnológicas do mundo e do estilo de vida das pessoas, que buscam por serviços que reduzam custos e tenham agilidade e sustentabilidade”, comentou o presidente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support