Conheça o Programa Benefícios do CRF-RN

💊📚🛄💲💛 O Programa Benefícios do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) oferece aos farmacêuticos inscritos regularmente no CRF-RN e aos funcionários do Conselho, condições especiais e descontos exclusivos em diversos produtos e serviços oferecidos pelos parceiros do CRF-RN.

Até o momento, estão disponíveis descontos nos seguintes parceiros: Instituto Navigare (Pós-Graduação); Farmácia Innovare e SA Treinamentos.

As empresas que desejem firmar parceria com o CRF-RN devem se atentar ao edital de chamamento público, disponível no site do CRF-RN: https://crf-rn.implanta.net.br/portaltransparencia/#publico/Listas?id=39d0b0a0-8fa8-4689-bf91-16b8af0f2df2.

Para mais informações, as empresas podem entrar em contato pelo e-mail: secretaria@crfrn.org.br.