Campanha CFF/CRF-RN: Dia Internacional do Farmacêutico – 25 de Setembro

Você nem sempre percebe o trabalho do farmacêutico. Mas ele está por trás de seu exame laboratorial, do controle da qualidade dos insumos, da pesquisa, do desenvolvimento e da produção de seus medicamentos, incluindo as vacinas, imunizantes tão sonhados agora, durante a pandemia da Covid-19. E em vacinação, os farmacêuticos participam também da aplicação das doses.

O farmacêutico está presente em todo o ciclo de sua saúde, da prevenção das doenças até o fim do tratamento. São dez grandes áreas de atuação e mais de 130 especialidades. Todas com um único objetivo: sua qualidade de vida e bem-estar.

Você já parou para pensar no farmacêutico e em toda a contribuição que ele traz a sua vida? O Conselho Federal de Farmácia (CFF), em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico, 25 de setembro, escolheu mostrar a você o caminho para valorizar esse profissional indispensável.

Acompanhe-nos e vamos juntos entender o porquê de o farmacêutico ser sinônimo de cuidado à saúde!

#CFF #CRFRN #ValorizeOFarmacêutico #CuidadoParaQuemCuida #Farmácia #Farmacêutico

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support