Atualize seus dados cadastrais no CRF-RN

🗓️📲📶 Empresas, farmacêuticos e técnicos em análises clínicas inscritos no CRF-RN atualizem os dados cadastrais no Conselho, como e-mail, telefone e CPF/CNPJ, por meio da plataforma “CRF-RN em Casa”.

Manter os dados atualizados junto ao CRF-RN é fundamental para garantir uma melhor gestão das informações por parte do Conselho e também possibilitar ao inscrito acesso rápido e virtual a todos os serviços disponíveis na plataforma CRF-RN em Casa.

➡️ Acesse o CRF-RN EM CASA e faça agora mesmo sua atualização! No site do CRF-RN tem um passo a passo para te ajudar na atualização dos seus dados. Confere aqui:

⚠️ Atenção: Recomendamos não utilizar qualquer acentuação gráfica nos nomes e endereços a fim de evitar erros de reconhecimento de caracteres no sistema.