Atualize seus dados cadastrais no CRF-RN em Casa

🗓️📲📶 Você já verificou se todos os seus dados cadastrais estão atualizados junto ao CRF-RN? É importante que Empresas, Farmacêuticos e Técnicos em Análises Clínicas inscritos no CRF-RN atualizem seus dados no Conselho, como e-mail, telefone e CPF/CNPJ, por meio da plataforma “CRF-RN em Casa”.

O cuidado em manter suas informações atualizadas no CRF-RN permite que você receba todos comunicados do Conselho e acesse de forma rápida e fácil os serviços disponíveis na plataforma CRF-RN em Casa. Além disso, é importante lembrar que dados desatualizados no CRF-RN dificultam ou impossibilitam a inscrição em cursos disponíveis na plataforma EduFarma, do CFF.

➡️ Acesse o CRF-RN EM CASA e faça agora mesmo sua atualização: http://crfemcasa.crf-rn.cisantec.com.br/crf-em-casa/login.jsf

⚠️ Atenção: Recomendamos não utilizar qualquer acentuação gráfica nos nomes e endereços a fim de evitar erros de reconhecimento de caracteres no sistema.

#crfrn #atualizaçãocadastral #2023 #farmacêuticospotiguares #crfrnemcasa #crfrn

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support