Atualize o cadastro no CRF-RN para participar das eleições 2021

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) informa aos farmacêuticos da necessária atualização dos dados cadastrais no sistema CRF-WEB para participação nas eleições 2021. O pleito ocorre na primeira quinzena de novembro e a atualização de dados como endereço, telefone, e-mail, CPF e título de eleitor é fundamental para facilitar a comunicação do Conselho com os farmacêuticos.

A eleição é online e o voto é obrigatório para todos os farmacêuticos inscritos no CRF-RN e facultativo aos profissionais remidos, enfermos, declaradamente incapazes e maiores de 65 anos de idade.

Atenção: Recomendamos não utilizar qualquer acentuação gráfica nos nomes e endereços a fim de evitar erros de reconhecimento de caracteres no sistema.

Acesse o CRF WEB e faça agora mesmo sua atualização:

https://conselhosisprog.com/sisweb/?R1=ZcKnMDg0Mjg3MzIwMDAxOTnCp1A%3D&sR1=ZcKnMDg0Mjg3MzIwMDAxOTnCp1A%3D

PASSO A PASSO:
Saiba como realizar a Atualização Cadastral 2021

Acesse o sistema pelo link


ou pelo aqui mesmo pelo site do CRF-RN, na aba CRF WEB.

Depois, basta clicar em Acesso por Senha – selecionar a opção Farmacêutico e preencher os campos solicitados (CRF e Senha).

Agora, na área interna do sistema, você precisa clicar na aba “Profissional” e proceder a atualização dos seus dados. Lembre-se: evite a utilização de acentuação gráfica nos nomes e endereço a fim de evitar erros de reconhecimento de caracteres no sistema.

Se você esqueceu sua senha, deve solicitar nova, clicando em “Esqueci Minha Senha”.

Selecionar “Farmacêutico” e informar seu CRF e clicar em “Solicitar”

Em caso de dúvida, entre em contato com o CRF-RN pelo e-mail secretaria@crfrn.org.br ou pelo Whats App (84) 99117-0766.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support