Os boletos da anuidade 2022 do CRF-RN já estão disponíveis para pagamento por meio do site www.crfrn.org.br, no menu “CRF-RN em casa” ou em “Impressão de boletos”. Ao clicar nestes menus, o usuário será direcionado para a área restrita. Por meio de login e senha cadastrados, acesse o boleto na aba “Financeiro”, localizada no menu esquerdo.

Este ano, o procedimento de acesso aos boletos será totalmente virtual e o CRF-RN não enviará boletos impressos aos profissionais e empresas.

🖥️📲 Caso não tenha realizado o novo cadastro no sistema “CRF em Casa”, acesse o link abaixo com o passo a passo. O procedimento é simples e rápido. Confira AQUI.