25 de Setembro: Dia Internacional do Farmacêutico

#25deSetembro #DiadoFarmacêutico #CFF | A Covid-19 impôs um dos maiores desafios à saúde pública do planeta nos últimos tempos! O novo coronavírus espalhou, além da doença, a insegurança, a desinformação e o medo. Mas desde o início da pandemia, uma categoria profissional está lado a lado da população, garantindo, em 135 diferentes áreas de atuação, prevenção, cuidado, suprimento de produtos para a saúde, exames para diagnóstico e apoio ao tratamento, além de contribuir nas pesquisas da vacina e da cura. Esses profissionais da saúde são os farmacêuticos.

Para agradecê-los, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) e conselhos regionais deflagram mais uma campanha em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico. O slogan desse ano é “Farmacêuticos são essenciais. E merecem nosso reconhecimento.” Prestigie, curta, compartilhe a nossa campanha! Agradeça ao seu farmacêutico!

Saiba mais em: http://covid19.cff.org.br/dia-internacional-do-farmaceutico-2020/