25 de Setembro: Dia do Farmacêutico #Vacinas

#25deSetembro #DiadoFarmacêutico #Vacinas #CFF | Você sabia que farmacêuticos estão na linha de frente das pesquisas das vacinas contra a Covid-19? Eles também estão entre os voluntários que aceitaram participar dos testes dessas vacinas, tudo para que o mundo possa ter acesso mais rapidamente à proteção contra a doença que praticamente parou o planeta.

Então, aproveite esse mês de setembro, quando é comemorado o Dia Internacional do Farmacêutico, e agradeça aos farmacêuticos pesquisadores, cientistas e voluntários por sua importante contribuição na busca de um caminho para que o mundo vença essa pandemia.

Essa é uma campanha do Conselho Federal de Farmácia em reconhecimento ao trabalho de todos os farmacêuticos! Prestigie, curta, compartilhe a nossa campanha! Saiba mais em http://covid19.cff.org.br/dia-internacional-do-farmaceutico-2020/