20 de janeiro: Farmacêuticos são fundamentais para a saúde pública nesta pandemia

#CFF #CRFRN #DiaNacionalDoFarmacêutico | Mesmo com todas as dificuldades que historicamente têm enfrentado, o Sistema Único de Saúde (SUS) vem garantido a assistência aos pacientes com Covid-19, minimizando o impacto da doença sobre a população brasileira.

E os farmacêuticos participam dessa missão, atuando nas mais diferentes áreas. Seja na assistência direta ao paciente, por meio do cuidado à saúde e dos exames laboratoriais, seja nos setores de apoio ao trabalho das equipes, como a logística de medicamentos e os comitês de segurança do paciente e de controle de infecção hospitalar.
Aproveite as comemorações do Dia Nacional do Farmacêutico, 20/01, e agradeça aos farmacêuticos analistas clínicos pelo apoio no cuidado com a sua saúde durante essa pandemia!

#PraCegoVer #PraTodosVerem: ao centro, imagem de grupo de farmacêuticos com braços cruzados. Fundo em tons de azul e roxo com os textos: “Farmacêuticos são essenciais. E merecem nosso reconhecimento” e “Farmacêuticos colocam seu conhecimento técnico a serviço da saúde pública durante a pandemia”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support