20 de janeiro: Farmacêuticos realizam exames laboratoriais da Covid-19

#CFF #CRFRN #DiaNacionalDoFarmacêutico | Os farmacêuticos estão lado a lado com a população no enfrentamento à Covid-19. Exemplos que podem ter passado despercebidos, mas que espelham a dedicação e o empenho dessa categoria profissional no cuidado à saúde das pessoas neste momento tão preocupante estão espalhados por todo o país.

É o caso dos profissionais que atuam nos laboratórios de análises clínicas e, por meio de resultados de exames, apoiam cerca de 70% das decisões clínicas. São dez mil laboratórios de análises clínicas de propriedade de farmacêuticos no Brasil. Esses estabelecimentos nunca fecharam as portas, mesmo em tempos de isolamento social.
Aproveite as comemorações do Dia Nacional do Farmacêutico, 20/01, e agradeça aos farmacêuticos analistas clínicos pelo apoio no cuidado com a sua saúde durante essa pandemia!

#PraCegoVer #PraTodosVerem: ao centro, imagem de farmacêutica em laboratório de análises clínicas. Fundo em tons de azul e roxo com os textos: “Farmacêuticos são essenciais. E merecem nosso reconhecimento” e “Farmacêuticos realizam testes diagnósticos da Covid-19”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support