20 de janeiro: Farmacêuticos integram a linha de frente no combate ao novo Coronavírus

#CFF #CRFRN #DiaNacionalDoFarmacêutico | A Covid-19 espalhou, além da doença, a insegurança, a desinformação e o medo. Desde o início da pandemia, há quase um ano, os farmacêuticos estão de lado a lado da população, garantindo, em 135 diferentes áreas de atuação, prevenção, cuidado, suprimento de produtos para a saúde, exames para diagnóstico e apoio ao tratamento, além de contribuir nas pesquisas da vacina e na sua aplicação.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) e o Conselho Regional de Farmácia do RN (CRF-RN) aproveitam o Dia Nacional do Farmacêutico, comemorado no próximo dia 20 de janeiro, para agradecer a todos os farmacêuticos por toda a sua dedicação durante a pandemia.

#PraCegoVer #PraTodosVerem: ao centro, imagem de farmacêutico segurando frasco de vacina contra a Covid-19. Fundo em tons de azul e roxo com os textos: “Farmacêuticos são essenciais. E merecem nosso reconhecimento” e “Farmacêuticos aplicam vacina contra a Covid-19”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support