SIMPÓSIO DISCUTE OS CUIDADOS FARMACÊUTICOS NA SAÚDE DO IDOSO

No próximo dia 22, será realizado I Simpósio de cuidados farmacêuticos na saúde do idoso, no Auditório Mariano Coelho do Hospital Universitário Onofre Lopes, de 8h às 18h, em Natal. Na ocasião, farmacêuticos e estudantes conhecerão mais sobre a temática da atuação do farmacêutico na saúde do idoso, os desafios, perspectivas e propostas mais efetivas para essa parcela da população.

O evento tem apoio do Conselho Regional de Farmácia do RN (CRF-RN), dentro do Programa de Educação Farmacêutica Continuada, e organização do Centro Acadêmico de Farmácia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e professores de Farmácia da UFRN.

Os assuntos abordados pelos palestrantes serão: “O envelhecimento cutâneo, fotoproteção e o papel da cosmetologia”; “Atualização de Diabetes em pacientes geriátricos”; “Personalizando a forma e a dose dos medicamentos aos pacientes”; “Alterações farmacocinéticas e farmacodinâmicas no envelhecimento”; “Ferramentas para avaliação da farmacoterapia em idosos” e “Avaliação laboratorial da função renal no idoso”.

As inscrições custam R$30 para estudantes e R$50 para profissionais e podem ser feitas  pelo link (https://goo.gl/forms/69ByyyTcXgZDEour1). Para efetivar a inscrição, é necessário enviar o comprovante de pagamento para o e-mail do evento (Isimposiofarmaceutico@gmail.com) e informar nome completo e CPF do participante no assunto do e-mail.

Os participantes receberão certificado emitido pelo CRF/RN.

SERVIÇO:

PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO: