Farmacêuticos são homenageados pela Câmara Municipal de Natal

Farmacêuticos potiguares foram homenageados, nesta quinta-feira, 30, durante sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Natal em homenagem ao Dia Internacional do Farmacêutico (celebrado em 25 de setembro). Na ocasião, os profissionais receberam a Comenda Genário Alves, que prestigia farmacêuticos de destaque no segmento. Em sua segunda edição, a solenidade teve propositura do vereador Aroldo Alves (PSDB).

Para o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN), Sales Guedes, o momento é de alegria e orgulho para a categoria farmacêutica e mais uma oportunidade de mostrar à sociedade o valor dos Farmacêuticos. “Agradecemos à Câmara Municipal de Natal e ao vereador Aroldo Alves pela deferência e entendemos que, por meio da entrega da Comenda aos farmacêuticos nesta noite, homenageamos todos os outros colegas farmacêuticos que trabalham no cotidiano da profissão, em busca da melhoria da saúde de todos”, comentou o presidente.

A vice-presidente do CRF-RN e uma das homenageadas da noite, Maria Célia Aguiar, discursou durante a cerimônia e ressaltou a importância técnica, sanitária e social do Farmacêutico e seu fundamental papel durante a Pandemia da Covid-19.

O evento foi transmitido ao vivo para todo RN por meio da TV Câmara. No site da Câmara Municipal de Natal, é possível acessar a galeria de fotos do evento: https://www.cmnat.rn.gov.br/noticias/2220/dia-do-farmacutico-celebrado-com-solenidade-na-cmara-de-natal

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support