por CRF_admin | 3/05/2021
Trata-se da unidade responsável pelo atendimento, acompanhamento e resposta às manifestações dos usuários internos e externos, registradas sob a forma de opiniões, reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios.
por CRF_admin | 3/05/2021
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC); Órgão assistencialista; Órgão paternalista; Órgão educador ou de orientação coletiva; Auditoria; Órgão emissor de opinião; Órgão que tem poderes coercitivos para modificar, anular ou revogar...
por CRF_admin | 3/05/2021
Ser transparente, personalizada e pró-ativa; Exercer as atividades com independência e autonomia; Estar permanentemente aberta e manter sempre a interação com as demais unidades que compõem a estrutura da instituição; Funcionar como ferramenta de melhoria contínua;...
por CRF_admin | 3/05/2021
Toda manifestação encaminhada à Ouvidoria, tanto pelos usuários internos como pelos usuários externos, é registrada e recebe um número de protocolo único para seu acompanhamento. Na área restrita, o usuário pode realizar as solicitações que desejar. Para cada uma...
por CRF_admin | 3/05/2021
Receber opiniões, reclamações, sugestões, críticas e denúncias apresentadas por profissionais, empresários do segmento farmacêutico, colaboradores e pela sociedade em geral; Examinar e identificar as causas e a procedência das manifestações recebidas; Analisar formas...
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