Santa Cruz recebe a Capacitação em Gases Medicinais para Farmacêuticos

🗓️📚🥼1️⃣4️⃣ Vem aí mais uma Capacitação em Gases Medicinais para Farmacêuticos do RN! Dessa vez, vamos ao município de Santa Cruz, para facilitar o acesso à capacitação aos profissionais da região! O evento será realizado no dia 1º de julho, das 9h às 17h, no Anfiteatro da FACISA/UFRN, em Santa Cruz/RN!

As inscrições são gratuitas e já estão abertas! Vagas limitadas!

Link de inscrições: https://forms.gle/DDq16HFZs1pessBq8

Sobre o Projeto de Capacitação em Gases Medicinais para Farmacêuticos do RN:

O objetivo do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) é capacitar farmacêuticos em gases medicinais e realizar diagnóstico situacional da atividade do profissional farmacêutico na área!

As capacitações serão realizadas sequencialmente nas cidades polos do RN, como forma de atender todas as Regiões de Saúde do estado!

Esta iniciativa do CRF-RN tem o apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF), da Secretária de Saúde Pública do RN (SESAP/RN) e da Subcoordenadoria de Assistência Farmacêutica do RN (SUAF/RN).

Data do inicio01/07/2022