Saiba como foi o curso “Cuidado Farmacêutico em Saúde Mental” realizado nesta quarta-feira em Natal

Nesta quarta-feira, dia 12/04, o Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN), com o apoio do IBRAS Faculdade e Pós-Graduação (IBRAS) e do Conselho Federal de Farmácia (CFF), realizou a Capacitação “Cuidado Farmacêutico em Saúde Mental”, no Auditório da Faculdade de Farmácia da UFRN, em Natal. A professora convidada para ministrar o curso foi a Dr.ª Walleri Christini Torelli Reis, referência na área de Cuidado Farmacêutico em Saúde Mental.

Uma noite de muito conteúdo e aprendizado!

Agradecemos a todos que participaram deste evento tão oportuno e necessário!

#crfrn #ibras #saúdemental #capacitação #farmacêutico #farmacêuticopotiguar

Data do inicio12/04/2023