Participe do I Encontro de Mulheres Farmacêuticas do RN

Atenção, colegas farmacêuticas potiguares!

No dia 6 de março (segunda-feira), das 15h às 18h, no CRF-RN, em Natal, ocorre o I Encontro de Mulheres Farmacêuticas do RN, realizado pelo CRF-RN em parceria com o CFF, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na data de 8 de março.

O evento do CRF-RN surge na esteira do I Workshop Nacional Mulheres Farmacêuticas, que ocorrerá no dia 28 de março (terça-feira), com programação da qual as colegas farmacêuticas potiguares também poderão usufruir, através de transmissão em tempo real pelo canal do CFF no Youtube.

A iniciativa, que valoriza a passagem do Dia Internacional da Mulher e reverencia mais de 70% de todos os profissionais farmacêuticos em atividade no país, partiu do GT Mulheres Farmacêuticas do nosso CFF, do qual sou integrante.

Somos 2.687 farmacêuticas no Rio Grande do Norte (64,5% da categoria no Estado)! Vamos unir forças e juntas celebrar nosso exercício profissional!

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no link: bit.ly/mulheresfarmasrn

#farmacêuticapotiguar #mulherfarmacêutica #DiaInternacionaldaMulher #CFF #CRFRN

Data do inicio06/03/2023
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support