Não perca a Live “Capacitação em gases medicinais para Farmacêuticos”

🗓️🎦🥼📚 Vem aí a Capacitação em Gases Medicinais para Farmacêuticos! Esta iniciativa do Conselho Regional de Farmácia (CRF-RN) objetiva capacitar farmacêuticos em gases medicinais e realizar diagnóstico situacional da atividade do profissional farmacêutico na área!

Se você, farmacêutico, tem interesse nesta área e deseja saber como será desenvolvida a ação, não deixe de participar da Live de Aquecimento! Na ocasião, os moderadores explicarão todos os detalhes e trarão um panorama geral do que será visto neste curso!

A capacitação envolverá todas as Regiões de Saúde do RN e conta com o apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF), da Secretária de Saúde Pública do RN (SESAP/RN) e da Subcoordenadoria de Assistência Farmacêutica do RN (SUAF/RN).

Então, não perca nossa Live e separe suas dúvidas para serem respondidas no dia 02 de maio, segunda-feira, às 19h, pelo Zoom Meetings!

Link para acessar a Live Aquecimento: https://conasems-br.zoom.us/j/81417553884

Data do inicio03/05/2022