Inscrições abertas para o curso Prescrever em Natal

🔺INSCRIÇÕES ABERTAS!🔺

O Curso Prescrever está com programação definida para realização em Natal-RN, no auditório da Faculdade de Farmácia da UFRN. Este projeto do Conselho Federal de Farmácia, com apoio do CRF-RN, objetiva capacitar o farmacêutico para a prática da prescrição farmacêutica. Ao final do curso, a intenção é que os alunos estejam melhor preparados para assumir sua autoridade como responsáveis técnicos e, mais, como profissionais do cuidado ao paciente.

➡️Curso gratuito com emissão de certificado! Vagas limitadas!

🥼Público: Farmacêuticos inscritos no CRF-RN; Acadêmicos de Farmácia no RN podem participar, porém sem emissão de certificado, apenas declaração de participação.

Inscrições no link👉 bit.ly/prescrever-natalbit.ly/prescrever-natal

Data do inicio12/08/2022