Inscrições abertas para capacitação em Gases Medicinais para Farmacêuticos

🗓️📚🥼1️⃣4️⃣ Vem aí a primeira Capacitação em Gases Medicinais para Farmacêuticos do RN!

O objetivo do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) é capacitar farmacêuticos em gases medicinais e realizar diagnóstico situacional da atividade do profissional farmacêutico na área!

A capacitação do dia 14/05 tem como foco os farmacêuticos da VII Região de Saúde. Outras capacitações ocorrerão sequencialmente para atender todas as Regiões de Saúde do RN!

Esta iniciativa tem o apoio do Conselho Federal de Farmácia (CFF), da Secretária de Saúde Pública do RN (SESAP/RN) e da Subcoordenadoria de Assistência Farmacêutica do RN (SUAF/RN).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas! Vagas limitadas!

Link de inscrições:

Data do inicio