Inscrições abertas para a 12ª Oficina de Capacitação do BRCAST

📚👩🏽‍🔬👨🏿‍🔬💊 Inscrições abertas para a 12ª Oficina de Capacitação do BRCAST. O evento será realizado em Natal, no dia 19 de novembro, das 8h30 às 12h, na Faculdade de Farmácia da UFRN. O evento é uma realização do Comitê Brasileiro de Teste de Sensibilidade aos Antimicrobianos (BRCAST), com o apoio da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), Sociedade Brasileira de Microbiologia (SBM), Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI).

A ideia é capacitar profissionais que atuam na área de microbiologia clínica na implementação das normas do BrCAST para interpretação dos testes de sensibilidade aos antimicrobianos nos laboratórios públicos e privados. A implementação atende a Portaria nº 64/2018 do Ministério da Saúde.
A Oficina objetiva ainda auxiliar laboratórios que já implementaram o BrCAST, sanando dúvidas e auxiliando nos desafios diários da microbiologia clínica.

➡️ Confira a programação completa, palestrantes e inscrições pelo link: https://doity.com.br/1-oficina-de-capacitacao-brcast-rn

Data do inicio19/11/2022
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support