CRF-RN e CFF realizam o II Simpósio de Farmácia Estética do RN

🗓️️2️⃣4️⃣ O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) e o Conselho Federal de Farmácia (CFF) realizam neste mês de maio o II Simpósio de Farmácia Estética do RN! O evento que foi sucesso em sua primeira edição em Natal, desta vez, levará os principais temas da área aos Farmacêuticos da região Oeste! O Simpósio ocorre no próximo dia 24, das 19h às 22h, no Hotel VillaOeste, em Mossoró.

O encontro é organizado pela Comissão de Farmácia Estética do CRF-RN, que separou os temas mais relevante do momento na área e objetiva chamar a atenção dos farmacêuticos para esta área de múltiplas possibilidades!

As inscrições são gratuitas e exclusivas para farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-RN.

🎤 Confira a programação completa e os palestrantes do nosso II Simpósio!

Não perca a oportunidade de aprender e se atualizar!

➡️🔗 Link de inscrições: https://forms.gle/AZzaywkkcZqffuDn9

Apoio: Innovare – Farmácia de manipulação; Companhia da Fórmula – Farmácia de Manipulação; Fórmula Certa – Farmácia de Manipulação; e FarmaFórmula – Farmácia de Manipulação.

#farmáciaestética #farmacêuticonaestética #IIsimpósioestéticaRN #mossoró #farmaceuticopotiguar #Innovare #companhiadaformula #fórmulacerta #farmafórmula #cff #crfrn

Data do inicio24/05/2023
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support