CRF-RN promove a oficina “E se você fosse o paciente, onde gostaria de estar?”

🗓️📚🏥💛 O CRF-RN, por meio da Comissão Assessora de Farmácia Hospitalar, realiza a oficina “E se você fosse o paciente, onde gostaria de estar?”, no próximo dia 21 de setembro, das 19 às 21h, no Auditório da Faculdade de Farmácia da UFRN.

A ideia deste evento é compartilhar conhecimento na área do cuidado farmacêutico voltado a integração do paciente no centro do cuidado. Os professores convidados realizarão dinâmicas de orientação, baseadas em simulação realística, com o objetivo de treinar a postura profissional do farmacêutico diante de situações delicadas e inesperadas. Já os inscritos, são convidados a participarem de forma ativa na oficina, levando os instrumentos que utilizam na sua prática em contato com os pacientes, seja nos momentos de conciliação medicamentosa, atendimento ambulatorial e orientação em alta hospitalar.

A oficina faz parte do cronograma de eventos a serem realizados pelo CRF-RN em alusão ao Dia Internacional do Farmacêutico, celebrado em 25 de setembro.

Inscrições gratuitas no link: https://forms.gle/2XfJJVR38yFoHdno7

Data do inicio21/09/2022
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support