CRF-RN, IBRAS e CFF promovem a capacitação “Cuidado Farmacêutico em Saúde Mental” em Natal

🗓️1️⃣2️⃣📚 O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN), com o apoio do IBRAS Faculdade e Pós-Graduação (IBRAS) e do Conselho Federal de Farmácia (CFF), realiza em Natal a Capacitação “Cuidado Farmacêutico em Saúde Mental”. O evento ocorre na *próxima quarta-feira, dia 12 de abril, às 19h30, no Auditório da Faculdade de Farmácia da UFRN e terá como professora convidada a Dra. Walleri Christini Torelli Reis, referência na área de Cuidado Farmacêutico em Saúde Mental.

As inscrições são gratuitas e exclusivas para farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-RN e podem ser feitas pelo link a seguir: https://forms.gle/LXgebjgmcr9Vxroc7

VAGAS LIMITADAS!

Um pouco mais sobre a Dra. Walleri Christini Torelli Reis:

Formada em Farmácia pela Universidade Estadual de Londrina. É Mestre e Doutora em Ciências Farmacêuticas (UFPR). Autora de mais de 15 livros na área do Cuidado Farmacêutico. Atualmente é professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), vice-coordenadora da Farmácia Escola, coordenadora do Núcleo de Cuidado em Saúde e coordenadora do Ambulatório Interprofissional em Saúde Mental e Doenças Crônicas da UFPB.

É também professora permanente dos Programas de Pós-Graduação em Saúde da Família e Saúde Coletiva da UFPB, coordenadora pedagógica dos cursos Cuidado Farmacêutico e Prescrever do Conselho Federal de Farmácia e membro do GT de educação permanente do CFF. Além disso, é Especialista, na modalidade residência, em Atenção Hospitalar e Farmácia Clínica pelo Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

#crfrn #ibras #saudemental #capacitação #farmacêutico #farmacêuticopotiguar

Data do inicio12/04/2023
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support