“Mulher e Autocuidado” é tema de evento voltado para as farmacêuticas do RN

Eles que lutem porque dessa vez o evento é só para ELAS!! Isso mesmo, Farmacêutica potiguar! Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, convidamos você para participar do evento “Mulher e Autocuidado: Afirmação profissional começa com cuidado pessoal”. Será uma tarde especial de aprendizado, autoconhecimento e integração com outras mulheres farmacêuticas!
Não perca!

Realização: Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – seccional RN e Sindicato dos Farmacêuticos do RN (Sinfarn)
Apoio:Conselho Federal de Farmácia (CFF)Conselho Regional de Farmácia do RN (CRF-RN)

Link para inscrição gratuita: inscrição